Futebol Internacional

Arsenal mira jovem talento do Borussia Dortmund

Jamie Gittens Borussia Dortmund
Arsenal acompanha os passos de Jamie Gittens | Foto: Christof Koepsel/Getty Images

O Arsenal acompanha com atenção os passos de um jovem talento do Borussia Dortmund. Segundo “Bild”, o clube inglês está de olho em Jamie Gittens, atacante inglês, de 19 anos.

Jamie Gittens era da base do Manchester City e foi para o Dortmund ainda nas categorias inferiores. Ele começou a ter oportunidades no time principal na temporada 2021/2022.

O atacante inglês vem buscando espaço no time alemão e vai mostrando seu talento. O Arsenal não quer marcar bobeira e pode se antecipar no mercado da bola, com a esperança de que ele dê preferência para a Premier League.

O Borussia Dortmund se especializou em buscar jovens talentos. Depois, não resiste às investidas e negocia os jogadores. Jadon Sancho, que foi para o Manchester United, Erling Haaland, que foi para o Manchester City, e Jude Bellingham, reforço do Real Madrid, são exemplos recentes.

David Raya é o novo queridinho do Arsenal

Arsenal busca jovens talentos

O clube inglês vem desenvolvendo um time jovem, recheado de talentos. O expediente de buscar jogadores novos no mercado da bola foi importante neste processo. Jamie Gittens vira um alvo.

Jamie Gittens Borussia Dortmund Arsenal

Talento de Jamie Gittens vem chamando atenção | Foto: Stuart Franklin/Getty Images

Na última janela, o “apetite” do Arsenal impressionou. O clube investiu 234,94 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) em reforços.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *