O atacante Giovanni Simeone, filho do técnico Diego Simeone, está valorizado. O jogador, de 25 anos, é alvo de uma disputa entre Arsenal e Juventus. Os Gunners e a Velha Senhora aceitaram pagar os 15 milhões de euros (mais de R$ 75 milhões) pedidos pelo Cagliari, dono dos direitos federativos do jogador.
Giovanni teve uma grande temporada pelo Hellas Verona, clube que defendeu por empréstimo na temporada passada. Ele marcou 17 gols em 35 jogos na Série A do Campeonato Italiano. Assim conseguiu chamar a atenção do mercado.
A informação sobre a disputa dos dois clubes foi divulgada pela imprensa italiana nesta sexta-feira. A Juventus trabalha com o nome do filho de Simeone como segunda opção. Isso porque a prioridade é Álvaro Morata.
Relacionadas
Essa questão dele não ser prioridade na Itália é que pode levar o filho de Simeone para a Premier League. Os Gunners perderam os seus atacantes de referência. Aubameyang se transferiu para o Barcelona, sem que tivesse reposição. Essa semana Lacazette voltou ao Lyon. Assim Gio Simeone é uma ótima opção que Mikel Arteta, treinador do Arsenal, teria colocado na mesa, já que é um atacante que usa o poete físico, algo que conta para o comandante dos Gunners.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Juventus pode resolver problema do PSG
Comentar