Publicidade

A situação de Daniel Alves no Barcelona está próxima de ser resolvida. Segundo o “As”, o clube espanhol vai abrir mão do experiente lateral-direito brasileiro, de 39 anos.

Daniel Alves está em fim de contrato. O desejo dele é o de permanecer no Barcelona. Contudo, o clube, segundo a publicação espanhola, está inclinado a se despedir do ídolo.

Daniel Alves Barcelona Daniel Alves pode se despedir do Barcelona | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

A discussão nos últimos dias era sobre o período de um possível novo vínculo – se o Barcelona renovaria até o fim do ano, com a perspectiva do lateral de ir para a Copa do Mundo, ou se por toda a temporada. Agora, segundo o “As”, a tendência é a da despedida.

Relacionadas

Lewandowski Polônia
Nome de Zinedine Zidane é o mais forte para o lugar de Solskjaer no Manchester United, que tem os dias contados - Foto: Denis Doyle/Getty Images
Frenkie de Jong

Publicidade

O Barcelona renovou com Sergi Roberto, além de ter vínculo com Sergiño Dest. O clube ainda vive a expectativa de contratar Azpilicueta, do Chelsea. Assim, a diretoria considera que a posição vai ficar abastecida.

Chelsea pode fazer clássico com o City por zagueiro holandês

Daniel Alves retornou ao Barcelona em novembro. A qualidade e a experiência do lateral foram pontos importantes para ajudar neste período de reconstrução do time.

Comentários