Publicidade

O Chelsea tem um novo alvo para a zaga e pode fazer um clássico com o Manchester City. Segundo “The Guardian”, Matthijs de Ligt está na lista de reforços de Thomas Tuchel. O defensor da Juventus também interessa ao City.

Reforçar a zaga é uma necessidade do Chelsea. O clube inglês perdeu dois zagueiros. Em fim de contrato, Antonio Rüdiger e Andreas Christensen vão para novos desafios. O primeiro já foi anunciado pelo Real Madrid, enquanto o destino do dinamarquês deve ser o Barcelona.

De Ligt Juventus Chelsea de Ligt está na mira do Chelsea | Foto: Imago Images

de Ligt, de 22 anos, tem contrato até 2024. O fato de a Juventus querer renovar com uma redução salarial pode criar uma ruptura e abrir brecha no mercado da bola.

Relacionadas

Nome de Zinedine Zidane é o mais forte para o lugar de Solskjaer no Manchester United, que tem os dias contados - Foto: Denis Doyle/Getty Images
Lewandowski Polônia
Frenkie de Jong

Publicidade

Outro desejo inglês para a zaga é Jules Koundé, do Sevilla. Uma vontade antiga, por sinal. O Chelsea tentou contratá-lo em outras ocasiões e volta à carga mais uma vez pelo defensor francês.

Manchester City cresce os olhos para cima de xerife da Juventus

O Chelsea busca reforços e também prepara despedidas. Ainda segundo “The Guardian”, o clube está decidido a negociar o atacante marroquino Ziyech.

Comentários