A Premier League pode ser mais uma vez a casa de Philippe Coutinho. Em baixa no Barcelona, o meia-atacante brasileiro é cotado como um nome que o clube espanhol deseja negociar. E tem ingleses de olho. De acordo com “Sky Sports”, Arsenal e Everton acompanham a recuperação de Coutinho e se movimentam na direção de uma proposta pelo craque.
Philippe Coutinho, de 28 anos, não atua desde o dia 29 de dezembro, quando lesionou o joelho esquerdo. Em abril, ele precisou passar por uma nova cirurgia no local.
Arsenal e Everton acompanham a recuperação de Coutinho antes de dar um passo definitivo para tentar contratá-lo. Mikel Arteta e Carlo Ancelotti veem com bons olhos a possibilidade de contratar o brasileiro.
O Barcelona, por sua vez, deve colocar Philippe Coutinho no mercado da bola. Contratação mais cara da história do clube, ele não rendeu o esperado. Além disso, o Barça precisa fazer caixa para investir em novas contratações.
Relacionadas
Outro fator que aponta para saída de Philippe Coutinho é a existência de uma cláusula que obriga o Barcelona a pagar mais 20 milhões de euros (R$ 129 milhões) ao Liverpool quando o brasileiro completar 100 jogos pelo clube. Ele soma 90 partidas pelo Barça. O clube espanhol não pretende ter este gasto a mais.
O Barcelona já pagou 135 milhões de euros (R$ 875 milhões, na cotação atual) por Coutinho. Ele é a contratação mais cara da história do clube.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar