A próxima janela do mercado da bola pode ter um clássico entre Arsenal e Chelsea. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, os rivais estão em ação por Ivan Toney, atacante do Brentford.
Ainda segundo Fabrizio, Toney deseja mudar de ares em 2024, quando acaba a suspensão por participação em apostas esportivas. O atacante, inclusive, trocou de representantes.
Arsenal e Chelsea já se movimentaram em relação a Toney. Os rivais sabem as possíveis condições para um bote em janeiro ou na metade de 2024. Cada um recebeu um preço diferente.
Ivan Toney vivia a melhor fase da carreira antes de ser suspenso. Na última temporada, ele fez 21 gols e distribuiu cinco assistências em 35 jogos. Ele está no Brentford desde 2020.
Arsenal e Chelsea de olho grande
A punição não afastou os interessados em Toney, de 27 anos. O Chelsea, por exemplo, quer encontrar um novo homem-gol em janeiro, pedido do técnico Mauricio Pochettino. Inclusive, ele está de olho na situação de Victor Osimhen, do Napoli.
O Arsenal também quer melhorar o potencial do ataque. A diretoria está disposta a oferecer um caminhão de dinheiro por Toney, mas precisa abrir espaço na folha salarial para dar o bote em janeiro.
Comentar