Futebol Internacional

Chelsea de olho na ‘treta’ entre Osimhen e Napoli

Victor Osimhen Napoli
Chelsea volta a mirar Osimhen | Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images

O Chelsea não marca bobeira no mercado da bola e já está de olho na situação de Victor Osimhen no Napoli. Segundo “TalkSPORT”, o clube inglês está atento à repercussão da polêmica envolvendo o centroavante e o time italiano.

O Napoli, no perfil oficial do clube no TikTok, fez uma publicação em que ironizava Osimhen. Ele perdeu um pênalti no duelo com o Bologna, que terminou zero a zero. Virou crise.

Empresário de Osimhen, Roberto Calenda tratou de sair em defesa do centroavante e afirmou que poderia tomar medida judicial contra o Napoli. A relação está estremecida.

Chelsea cresce os olhos

Victor Osimhen foi um dos nomes mais cobiçados na última janela do mercado da bola, fruto de mais uma temporada especial na Itália. Ele marcou 31 gols e distribuiu quatro assistências em 39 jogos.

Victor Osimhen Napoli Chelsea

Osimhen e Napoli estão em crise | Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images

O Napoli, contudo, fez jogo duro e rechaçou as investidas. Inclusive, ironizou um caminhão de dinheiro oferecido pelo Al Hilal. Bayern de Munique, Chelsea, Manchester United e PSG foram clubes interessados no artilheiro.

O Chelsea pode voltar à carga em breve. O técnico Mauricio Pochettino já avisou à direção que deseja um centroavante em janeiro. Recentemente, Ivan Toney, do Brentford, surgiu como alvo. Agora, ele também interessa ao Arsenal.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *