Argentina tenta furar a defesa do Paraguai nesta quinta-feira, às 21h30(de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela terceira rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar.
Assim como a Seleção Brasileira, a Argentina ganhou os dois primeiros compromissos e tem seis pontos, com cem por cento de aproveitamento. Mas não empolgou nas vitórias de 1 a 0 sobre o Equador e de 2 a 1 para a Bolívia.
Leia também
Neymar quer fechar com o PSG, mas exige escolher reforços
O comentário machista do técnico da Colômbia
Para agravar o quadro argentino, o Paraguai tem um bom começo de competição. O empate por 2 a 2 com o Peru e o triunfo de 1 a 0 sobre a Venezuela renderam quatro pontos e a presença na zona de classificação.
Argentina se preocupa com o Paraguai
A boa fase paraguaia ligou o sinal de alerta na Argentina.
– Se pensa no Paraguai e já se sabe que será um jogo difícil. Eles são experientes. Eles têm um técnico argentino que está fazendo um importante trabalho tático. As Eliminatórias são muito difíceis. Você tem que ir jogo a jogo. O Paraguai será difícil – disse o zagueiro Walter Kanemann.
Recuperado de uma infecção urinária, Lionel Messi deverá ir a campo. Ao lado de Lautaro Martínez é a esperança de gols da seleção da casa. No Paraguai o principal desfalque fica por conta do goleiro Gatito Fernández. O jogador do Botafogo se recupera de um edema no joelho direito. Silva será o titular.
Você Também pode gostar
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Messi considera jogar próxima Copa do Mundo
- Messi atinge nova marca na carreira
- Após hat-trick, Messi admite: ‘Estes podem vir a ser os últimos jogos’
- Técnico da Venezuela acredita em vitória contra a Argentina