Futebol Internacional

Árbitro do Espanhol sobre gol anulado: ‘A regra é uma m…´

O Campeonato Espanhol vem sofrendo com o excesso de lances que pedem avaliação do VAR. Na vitória de 2 a 1 do Mallorca sobre o Alavés não foi diferente. O jogo, que terminou 2 a 1 para o Mallorca, poderia ter tudo outro resultado se o gol anotado pelo Alavés, aos quatro minutos, não tivesse sido anulado pelo árbitro Soto Grado.

Soto Grado questionou a regra (Foto: Getty)

Soto Grado validou o gol de Lejeune. Entretanto o anulou em seguida após ser alertado pelo VAR que a bola tocou no braço do jogador antes do arremate. O atleta revelou uma frase curiosa do árbitro após o confronto.

– Não vi meu gol, mas me disseram que a bola tocou na mão, embora eu estivesse com o braço preso ao corpo. Tem coisas que não entendo. Às vezes bate na perna e depois no braço e não é nada. O próprio árbitro me disse que a regra é uma m… – disse ele.

Relacionadas

Haaland
Jogo dos 7 erros: como gigantes europeus empurram Haaland para o City
Cristiano Ronaldo Manchester United
Arsenal sofre pressão interna para investir em Cristiano Ronaldo
Gavi Barcelona
Liverpool vai pagar fortuna para tirar joia do Barcelona
Sterling Manchester City
Milan está de olho em atacante do Manchester City

A polêmica coloca ainda mais fogo nas discussões sobre arbitragem no Campeonato Espanhol. No domingo, no triunfo de 3 a 1 do Real Madrid sobre o Sevilla, a arbitragem foi muito questionada por um gol do brasileiro Vinicius Júnior.

Você Também pode gostar