Riyad Marhez deve trocar o Manchester City pelo futebol da Arábia Saudita. Segundo “The Athletic”, o Al Ahli está perto de sacramentar a negociação com o clube inglês pelo atacante argelino.
O Al Ahli vai investir 35 milhões de euros (R$ 188,5 milhões) para tirar Mahrez do City. O salário do atacante vai ser caprichado: cerca de 30 milhões de euros (R$ 161,6 milhões) por ano.
O Manchester City, assim, deve atacar o mercado da bola em busca de um substituto para Mahrez. O atacante é peça importante para o técnico Pep Guardiola. Inclusive, o treinador não gostaria de perdê-lo.
Guardiola ia tentar convencer Mahrez, de 32 anos, a continuar no clube inglês. Contudo, a tendência é o adeus. O atacante deve ir para a Arábia Saudita e ser mais uma atração da turbinada liga.
Manchester City perde peça importante
Mahrez brilhou na Inglaterra. O atacante fez parte do histórico título do Leicester na Premier League, sendo um dos principais nomes do time. Em 2018, ele chegou ao Manchester City.
O atacante sempre foi peça importante do elenco. Na temporada passada, Mahrez fez 15 gols e distribuiu 13 assistências em 47 jogos.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar