Com o futuro no ar no Manchester United, Casemiro continua nos planos do futebol da Arábia Saudita. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, os clubes sauditas insistem pelo volante brasileiro.
A Arábia Saudita continua as conversas com os representantes de Casemiro, de 32 anos, para tratar dos termos de um possível contrato. O Manchester United, por sua vez, está disposto a vender o brasileiro.
O United deseja fazer uma reformulação no elenco para a próxima temporada. Assim, dar adeus ao brasileiro significa ter mais fôlego para buscar um novo jogador para o meio de campo.
Ainda segundo Fabrizio Romano, a chance de Casemiro deixar o clube inglês é uma possibilidade concreta nesta janela do mercado da bola.
Casemiro em foco
O volante brasileiro desembarcou na Inglaterra em 2022, após anos de sucesso com a camisa do Real Madrid. Na primeira temporada pelo United, ele marcou sete gols e distribuiu seis assistências em 51 jogos.
Contudo, Casemiro não teve o mesmo desempenho na última temporada, atrapalhado por lesões. Ele fez cinco gols e distribuiu três assistências em 32 partidas. Entretanto, conviveu com críticas. O Manchester United, assim, considera o volante brasileiro negociável.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
Comentar