Cristiano Ronaldo recusou uma proposta de 2,3 milhões de euros por semana (mais de R$ 10 milhões) do Al-Hilal. Também não negociou com o Al-Nassr. Mas o futebol da Arábia Saudita pode voltar a fazer tentativas de contratar o jogador em janeiro.
O presidente da Liga da Arábia Saudita, Yasser Al-Misehal, acredita que isso possa acontecer. Mas ele prefere não adiantar nada.
– Eu penso ‘por que não?’ Tenho a certeza que seria um negócio muito dispendioso, mas temos clubes que aumentaram as suas receitas nos últimos anos. Temos visto alguns grandes jogadores que jogaram na Premier League vir para a Arábia Saudita. Sobre janeiro, para ser honesto, não tenho resposta. Se eu fosse presidente de um clube poderia dizê-lo, mas os meus colegas dos clubes não partilham os respetivos negócios comigo – disse ele ao jornal inglês “The Athletic”.
Relacionadas
O dirigente disse que tem o sonho de ver o craque em seu país.
– Gosto do Cristiano Ronaldo e gostaria de o ver jogar cá. Traria um feedback muito positivo e seria uma grande notícia. Todos conhecemos as conquistas e os recordes do Cristiano Ronaldo, que além de bom jogador é um grande exemplo – disse ele.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar