O Manchester United pode contar com Antony em busca da recuperação na Champions League. O técnico Erik ten Hag confirmou que o atacante brasileiro está à disposição para o jogo contra o Galatasaray, nesta terça-feira, no Old Trafford, na Inglaterra.
Na última sexta-feira, o Manchester United anunciou que Antony estava reintegrado ao elenco. Ele ficou afastado por cerca de três semanas. O brasileiro é acusado de violência doméstica contra a ex-namorada, Gabriela Cavallin.
– Antony será levado em consideração. Ele fez seu primeiro treino com o time ontem (domingo). Temos um último treino e então tomaremos uma decisão. Acredito que a novidade na equipe é que provavelmente Antony pode voltar – declarou ten Hag, nesta segunda-feira.
O atacante, de 23 anos, não atua desde o dia 3 de setembro, na derrota para o Arsenal, pela Premier League. Ele foi até desconvocado da Seleção Brasileira nos primeiros jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Antony pode tentar ajudar o time a sair da crise
O técnico Erik ten Hag, assim, pode contar com um reforço para tentar tirar o time de situação incômoda. O United vem sofrendo na Premier League – é apenas o décimo colocado, após três vitórias e quatro derrotas.
O Manchester United também largou mal na Champions League – perdeu para o Bayern de Munique na estreia. Assim, vencer o Galatasaray, nesta terça-feira, é fundamental para amenizar a crise.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar