Antony está novamente à disposição no Manchester United. Nesta sexta-feira, o clube soltou um comunicado em que reintegra o brasileiro à dinâmica do elenco.
Acusado de violência doméstica pela ex-namorada, Gabriela Cavallin, e outras duas mulheres, Antony ficou afastado do Manchester United por cerca de três semanas.
No comunicado desta sexta, o Manchester United pontuou que Antony tem ajudado nas investigações sobre a acusação de violência.
– Desde que as alegações foram feitas pela primeira vez em junho, Antony tem cooperado com os inquéritos policiais tanto no Brasil quanto no Reino Unido e continua a fazê-lo. Como empregador de Antony, o Manchester United decidiu que ele voltará aos treinos em Carrington e estará disponível para seleção, enquanto as investigações policiais continuam. Isso será mantido sob análise enquanto se aguarda novos desdobramentos do caso. Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de proteger todos os envolvidos nessa situação e reconhecemos o impacto que essas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos – comunicou a nota do clube.
O atacante brasileiro negou as acusações de agressão. Em função do ocorrido, ele foi cortado da lista de convocação da Seleção Brasileira nos dois primeiros desafios pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar