Disposto a dar a volta por cima no Real Madrid, Eden Hazard pode ter uma nova função no time. Segundo o “As”, a comissão técnica estuda a possibilidade de utilizar o craque belga como falso 9, quando precisar preservar Karim Benzema.
Hazard, recuperado de problema físico, tem mostrado confiança em brilhar com a camisa do Real Madrid. O técnico Carlo Ancelotti quer avaliar as opções de crescimento do craque no time. Assim, mira uma nova perspectiva para ele.

Hazard ainda não emplacou pelo Real | Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Como vai precisar dosar Benzema, que vai completar 35 anos, ao longo da temporada, especialmente com calendário com Copa do Mundo, Ancelotti pode recorrer a Hazard naquele setor.
Relacionadas
A ponta esquerda, lugar preferencial de Hazard, tem “dono” no Real: é de Vinicius Júnior. O lado direito conta com Rodrygo, caso Asensio saia, além da possibilidade de Valverde ser utilizado por ali. Assim, o belga pode ter um novo desafio.
Barcelona corre contra o tempo perdido e faz contas por Raphinha
Hazard chegou ao Real Madrid, em 2019, a peso de ouro. Contudo, acumulou problemas físicos e não rendeu o esperado. Aos 31 anos, ele tem confiança de que pode brilhar na Espanha.
Você Também pode gostar
- Sevilla x Real Madrid: onde assistir, escalações e horário
- Bournemouth pede R$ 358 milhões para vender Kerkez ao Real Madrid
- Real Madrid pagará R$ 374 milhões para contratar Huijsen, reforço para o Mundial
- Real Madrid descarta empréstimo e vai manter Endrick por mais um ano
- Agora Vini Jr. e Vázquez! Real Madrid chega a oito lesionados ao fim da temporada
- Real Madrid x Mallorca: onde assistir ao vivo e escalações
Comentar