Casemiro quer deixar o Real Madrid e ir para o Manchester United. Nesta sexta-feira, o técnico Carlo Ancelotti confirmou que o volante brasileiro deseja se despedir do clube merengue.
– Eu falei com ele. Quer ter um novo desafio. O clube entende. Temos que respeitar este desejo. Agora, existem negociações, mas, enquanto continuem, segue sendo jogador do Real Madrid. Entretanto, a vontade dele é a de sair. E, se ele se for, temos recursos. Ele nos ajudou muito e escutamos o desejo dele. Não tem como voltar atrás. Se tiver acordo para a saída dele, temos que lhe desejar o melhor – declarou Ancelotti.
O Manchester United, agora, precisa se acertar com o Real Madrid. O fato de o clube merengue estar disposto a vender Casemiro ajuda os ingleses, além, claro, da vontade do volante brasileiro.
Relacionadas
Ancelotti, assim, já está preparado para se despedir de Casemiro. Ele indica que o Real Madrid não deve procurar substituto no mercado da bola.
Cláusula por Griezmann vira ‘problema’ para o Atlético de Madrid
– Temos possibilidades. Tchouameni foi contratado para esta posição e é um dos melhores. Kroos também pode jogar nesta posição. Ganhamos 22 partidas seguidas com ele nesta posição na minha primeira etapa aqui. Ali, podem atuar jogadores com outras características em relação a Casemiro. Eu tive Pirlo, que não se parecia com Casemiro. Nós temos seis meio-campistas e são muito bons – completou Ancelotti.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar