Karim Benzema dificilmente vai enfrentar o Getafe, neste sábado (8), em jogo da LaLiga, o Campeonato Espanhol. A estrela do Real Madrid não treinou na manhã desta sexta-feira (7), portanto, não estará no duelo do Coliseu Alfonso Pérez. Salvo alguma grande surpresa, é claro. Mas o técnico Carlo Ancelotti não confirmou a presença do jogador, embora também não tivesse descartado durante a coletiva.
Para o treinador é uma preocupação, porque ele mesmo destacou que o Real Madri deverá encontrar dificuldades para driblar a defesa do adversário, “muito bem organizado no setor”. Além disso, o Real Madrid não emitiu nenhum relatório médico em relação ao problema que impediu o francês de estar em campo. Por enquanto, a dúvida prevalece, bem como o silêncio, abrindo espaço para questionamentos.
Benzema também está aqui:
Ancelotti garante Benzema como batedor de pênaltis no Real Madrid
Rodrygo acaba com ‘Benzemadependência’ e sobe de patamar no Real Madrid
Real Madrid divulga boletim médico após susto de Benzema
O mais se comenta em relação Benzema é que o atacante enfrenta problema de fadiga muscular. Assim, Carlo Ancelotti preferiu dar um descanso ao francês, de olho em dois duelos que seriam mais importantes para o Real Madrid. Na semana que vem, o time enfrenta o Shakhtar pela Champions League. Em seguida, já no domingo seguinte (16), terá o El Clásico contra o Barcelona.
Entretanto, Ancelotti não bateu o martelo.
“Ele (Benzema) jogou duas partidas seguidas depois de um mês afastado, está um pouco carregado. Mas não está descartado, se estiver bem, pode jogar”.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar