Futebol Internacional

Alphonso Davies desconversa saída do Bayern de Munique: “Estou focado na Copa América”

Alphonso Davies Bayern de Munique
Bayern de Munique tem dor de cabeça em relação a Davies | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Prestes a estrear pela Copa América, Alphonso Davies desconversou sobre sua negociação com o Real Madrid. O lateral-esquerdo do Bayern de Munique, estará em campo nesta quinta-feira (20), contra a Argentina de Lionel Messi.

Decerto, na entrevista pré-jogo, o canadense afirmou que decidirá seu futuro, após a participação da competição. Na mesa, uma possível renovação de contrato com o time alemão. Entretanto, o desejo do jogador é a transferência para a equipe espanhola.

– Vou pensar nisso quando passarmos este torneio. O meu foco principal neste momento é com a minha seleção, para ajudar a minha seleção a chegar longe neste torneio, disse Davies.

Davies Bayern de Munique

Bayern de Munique muda o tom com Davies | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Bayern de Munique tenta renovar com lateral

O Bayern de Munique quer a permanência de Alphonso Davies e fez uma nova oferta para a renovação do lateral canadense. O impasse entre o jogador e o time já dura um bom tempo e a tendência, é que o defensor saia da equipe, ainda nesta janela.

Com mais um ano de contrato, Davies pode assinar um pré-contrato com outro time, a partir de janeiro de 2025. Decerto, o Bayern tenta que o jogador mude de ideia, já que há a sombra do Real Madrid para tirá-lo da Alemanha. Max Eberl, diretor de futebol do clube, lidera as conversas, já que o novo treinador, Vicent Kompany, quer a permanência do atleta.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *