Futebol Internacional

Casemiro conversa com Bayern de Munique

Casemiro Manchester United
PSG tem interesse em Casemiro | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

O volante brasileiro, Casemiro, do Manchester United, entrou na mira do Bayern de Munique. A informação é do jornalista, Eduardo Deconto, do Trivela, setorista do São Paulo, time onde o jogador atuou no Brasil. Segundo o repórter, as partes já estão em conversas para um possível acordo.

Decerto, Case perdeu muito espaço no time inglês, no fim da temporada. As atuações ruins, além de ausências importantes, praticamente encerraram sua passagem no time, muito longe do ideal. Aos 32 anos, o jogador tem contrato até 2026, mas o time não fará forças para segurá-lo.

Casemiro Manchester United

Casemiro sofre com críticas no Manchester United | Foto: Alex Pantling/Getty Images

Bayern de Munique está no mercado

O Bayern de Munique autorizou alguns jogadores de seu elenco a negociarem sua saída. Decerto, seis atletas poderão deixar o clube, se receberem boas propostas. Os bávaros não farão esforços para segurarem nomes importantes do atual elenco.

De acordo com Florian Pettenberg, da Sky Sports, os jogadores são: De Ligt, Mazraoui, Kimmich, Goretzka, Coman e Gnabry. Da lista, três nomes foram titulares na última temporada, jogando com muita frequência.

Decerto, já nas possíveis chegadas é Xavi Simons. O jovem meia holandês, que defende o RB Leipzig, foi muito bem na última Bundesliga e despertou o interesse dos bávaros. Outra boa indicação de uma negociação, é que, o atual diretor de futebol do Bayern, Max Eberl, foi quem contratou o jogador para o Red Bull, quando trabalhava no time.

Além do holandês, o time ativou a cláusula de contratação para ter o zagueiro, Hiroki Ito, do Stuttgart. O clube pagará 30 milhões de euros (R$175 milhões), pelo jogador de 25 anos, destaque do vice-campeão da Bundesliga, terminando a frente dos próprios bávaros.

Ito defende o Sttutgart desde 2022 e no último campeonato alemão, atuou em 23 das 34 rodadas.O japonês chegará para ser o substituto, provavelmente, de Matthis de Ligt. Decerto, o holandês está na lista de saídas e deve deixar o time, por uma venda.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *