Com Zidane incerto e dando indícios de um possível adeus, o Real Madrid já pensa em um substituto para o francês: o favorito é Massimiliano Allegri, de acordo com “As”. Raúl, ídolo merengue e que comanda o Castilla, corre por fora.
O Real Madrid trabalha com a possibilidade de um novo adeus de Zidane. Na primeira passagem como técnico pelo clube merengue, o francês também pediu para sair. Nesta temporada, ele conviveu com pressão e risco de ser demitido, de acordo com a imprensa espanhola. Há algum tempo, Zidane é indagado sobre o futuro, mas não crava qual será o destino e alimenta rumores de que irá se despedir do Real.
O clube merengue prepara um novo projeto e aguarda a definição do técnico. O Real Madrid vai ao mercado da bola por um novo galáctico. A preferência é por Mbappé, do PSG. Caso não seja possível, os esforços vão se voltar por Haaland, do Borussia Dortmund.
Relacionadas
De acordo com “As”, o Real Madrid já tem um acordo verbal com representantes de Alaba, para um contrato de cinco anos. Outro setor que o clube merengue pretende reforçar é o meio de campo. O jovem francês Camavinga, de 18 anos, é uma possibilidade, assim como Pogba, acrescenta o jornal.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar