Publicidade

Considerado um dos melhores goleiros do mundo, Alisson atacou de centroavante e virou herói do Liverpool de uma forma inesperada. Ele foi para área aos 49 minutos e fez o gol da vitória sobre o West Bromwich, neste domingo, na Premier League, após cobrança de escanteio. O goleiro não escondeu a emoção e fez uma homenagem ao pai, que faleceu em fevereiro.

– O gol é algo fantástico, uma sensação indescritível. Naquele momento, só consegui pensar no meu pai, que nos deixou neste ano. Sei que ele está extremamente feliz e orgulhoso. Infelizmente, ele não está aqui com a gente para celebrar esse momento, mas sem ele nas nossas vidas, nada do que aconteceu comigo seria possível. É pra você, pai – declarou Alisson, por meio de sua assessoria.

Alisson Liverpool Alisson brilha no ataque e faz gol da vitória | Foto: Liverpool / Divulgação

Relacionadas

City
Chelsea

O herói Alisson mantém o Liverpool na briga por uma vaga na Champions League. A vitória foi fundamental para o time de Jürgen Klopp, agora com 63 pontos, um a menos do que o Chelsea, quarto colocado.

Publicidade

– Já vivi muitos momentos maravilhosos na minha carreira. Principalmente neste clube, mas hoje foi uma tarde mais do que especial. Fiz algo que, dificilmente, conseguirei repetir e ainda mantive as nossas chances de disputar a próxima Champions League – acrescentou Alisson.

Comentários