O goleiro Alisson, do Liverpool, está preocupado com o calendário do futebol. Na véspera do início da nova Champions League, que terá mais partidas, o brasileiro lamentou que os jogadores não tiveram voz sobre o aumento de jogos.
– Às vezes ninguém pergunta aos jogadores o que eles acham sobre acrescentar jogos. Talvez nossa opinião não conte, mas todos sabem o que pensamos sobre ter mais jogos – – disse o goleiro em entrevista coletiva.
– Entendemos que existe o lado da mídia e da televisão, o lado da Uefa, da Fifa, da Premier League e outras competições nacionais. Sabemos que as pessoas querem mais jogos, mas o mais razoável seria que todas as partes que mencionei e os responsáveis pelo calendário se sentassem juntos e ouvissem todas as partes, inclusive os jogadores – explicou Alisson.
Mais jogos para Alisson
Na nova Champions League, os clubes fazem pelo menos oito jogos antes de entrar no mata-mata. Anteriormente, eram seis. Além disso, ainda há a entrada do novo Mundial de Clubes com 32 equipes no calendário. O torneio acontecerá de quatro em quatro anos.
O Liverpool entra em campo contra o Milan, nesta terça-feira (17), às 16h (de Brasília), no San Siro, pela primeira rodada da nova Liga dos Campeões.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar