O Real Madrid está cansado de esperar a resposta de Sergio Ramos. A oferta de renovação que o clube colocou sobre a mesa está perdendo a validade, uma vez que isso ocorreu em dezembro de 2020. Agora, só com uma surpresa para a situação mudar de rumo. e, salvo uma surpresa no final de junho, não vai desistir, apesar de o capitão ter foi a favor de continuar no clube nas últimas semanas.
Florentino Pérez propôs ao capitão prorrogar seu contrato por mais uma temporada (termina em 2021), mantendo seu salário mas aplicando uma redução salarial de 10%, medida que o clube quer levar com todo o elenco para amenizar os problemas econômicos que a entidade se arrasta por culpa da pandemia.
Tottenham se movimenta e define alvo para substituir Harry Kane
Eurocopa começa nesta sexta com desafio para a Itália
O silêncio do capitão durante este tempo foi interpretado pelos mais altos escalões do Real Madrid como uma recusa à renovação. Sergio Ramos exigiu mais dois anos de contrato enquanto negociava com clubes como Manchester City ou PSG e notificou o presidente para planejar a próxima temporada sem ele, segundo o jornal ABC.
Relacionadas
Abaixo das expectativas
No entanto, as ofertas que Sergio Ramos tem recebido não vão de encontro às expectativas do zagueiro. Aos 35 anos ele enfrentou uma época marcada por lesões. Atuou apenas cinco jogos em 2021 e terminou da pior forma. Após a recuperação, não foi convocado por Luis Enrique para jogar na Eurocopa com a Espanha.
Agora, a 20 dias do fim do contrato, o jogador parece pronto para continuar. O capitão do Real Madrid teria no entanto invertido seu desejo de deixar o Real Madrid e estaria disposto a aceitar a oferta do clube. Mas as novas intenções do capitão colidem agora com a posição do clube, que considera que a oferta antiga já não está em jogo.
Sergio Ramos recebeu prazo para aceitar ou rejeitar a oferta até o final do Campeonato Espanhol, não tendo recebido retorno, acabou retirando a oferta.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar