Futebol Internacional

Agora é oficial: Barcelona tem técnico novo!

Koeman, novo técnido do Barcelona - Reprodução
Koeman, novo técnido do Barcelona - Reprodução

Ronald Koeman é o novo treinador do Barcelona, conforme divulgou oficialmente o clube na manhã desta quarta-feira (19). Era apenas uma questão de espera, mas agora a notícia foi publicada em forma de um comunicado e está nas redes do clube catalão. O holandês acertou para as próximas duas temporadas. No entanto, a segunda estará condicionada ao novo presidente, conforme as eleições a serem realizadas no ano que vem.

Koeman, novo técnido do Barcelona - Reprodução

Koeman, novo técnido do Barcelona – Reprodução

Conforme publicamos no MAIS QUE UM JOGO, o enviado do Barcelona à Holanda, Oscar Grau, praticamente fechou o negócio na tarde da última segunda-feira, em Amsterdam. Na manhã de terça-feira Koeman reconheceu que as conversas estavam avançadas e admitiu que faltava apenas a assinatura. Ele afirmou que queria muito  treinar a equipe do Barcelona. No mesmo dia, chegou à Catalunha.

Já estava tudo acertado, entretanto, o treinador seria apresentado apenas nesta quarta-feira. Vai haver um pequeno evento, conforme a organização, no Camp Nou. Será por volta das 13h (horário de Brasília), aberto apenas para parte da imprensa esportiva.

Leia também

Como foi o acerto entre Koeman e Barcelona

Bartomeu muda discurso e agora quer retorno de Neymar ao Barcelona

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *