Futebol Internacional

Acerto com Sergio Ramos já causa desconforto no elenco do PSG

A possível chegada de Sergio Ramos ao PSG vem causando desconforto no vestiário do clube francês, de acordo com o Le Parisien. Aliás, conforme noticiou a Sky Germany, o anúncio oficial deve sair ainda nesta sexta-feira – ou nas próximas horas. A questão é que parte do elenco do PSG estaria inconformada com a chegada do zagueiro espanhol. O argumento é de que a contratação é desnecessária, pois “o setor está bem servido atualmente”.

Sergio Ramos

Sergio Ramos chega ao PSG sob suspeita do elenco: como vai ser? | Foto: Imago Images

O PSG conta com Marquinhos e Kimpembe, bem entrosados e com bom rendimento. No entanto, de acordo com o Le Parisien, o caso de Sergio Ramos é uma oportunidade de mercado que o clube não queria perder. Sobretudo o diretor esportivo do PSG, Leonardo Araújo. Sergio Ramos vai ficar no PSG por pelo menos duas temporadas. Mas será um dos mais bem pagos do plantel, gozando de um status semelhante ao que tinha no Real Madrid.

Leia também

Vem clássico aí no mercado da bola? Barcelona x Real Madrid por atacante

PSG tem oferta de pé para Messi, mas aguarda a Copa América para fechar

Mas o desconforto com a contratação de Sergio Ramos coincide com outro problema: o da chegada de Donnarumma. Há dois meses, o PSG anunciou a renovação de Keylor Navas, garantindo a continuidade do goleiro por mais três anos. Entretanto, e em um caso semelhante, a não renovação de Donnarumma com o Milan abriu uma “oportunidade” para Leonardo Araújo. Isso permitiu aos parisienses a contratação de um dos goleiros mais promissores da Europa.

Relacionadas

Messi e Laporta Barcelona
Laporta tenta burlar normas espanholas para fechar com Messi
Fernandinho Manchester City 2022
Fernandinho vai para o nono ano de Manchester City: relembre brasileiros com muito tempo de casa na Europa
Sergio Ramos Real Madrid
Sergio Ramos chega a acordo de dois anos para reforçar o PSG

Assim, foi decisão que também não caiu bem no vestiário. Os jogadores não se sentem seguros, não entendem os motivos para se fortalecer em uma posição que, como a defesa, já estava bem coberta pelo mercado de transferências.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *