Cristiano Ronaldo continua convicto em deixar o Manchester United. Segundo “CBS”, o astro português, no momento, tem uma última alternativa no mercado da bola: o Borussia Dortmund.
Ainda segundo a publicação inglesa, Jorge Mendes, empresário do craque português, vem trabalhando para solucionar a situação de CR7.

Cristiano Ronaldo vê o Dortmund com bons olhos | Foto: LINDSEY PARNABY/AFP via Getty Images
O Dortmund apostou as fichas em Sébastien Haller. Contudo, o centroavante marfinense está afastado dos gramados, em recuperação de um tumor testicular. Assim, o clube alemão, que contratou Anthony Modeste recentemente, avalia uma investida por Cristiano Ronaldo. O craque, por sua vez, vê o Borussia Dortmund com bons olhos.
Relacionadas
O Manchester United, inicialmente decidido a manter Cristiano Ronaldo, começa a mudar de ideia. Segundo a “CBS”, cresce no departamento de futebol o pensamento de que vender o astro é o melhor a se fazer.
O técnico Erik ten Hag também está mudando de opinião em relação ao astro português. Para o comandante, o adeus de CR7 melhoraria o ambiente do vestiário.
Atlético de Madrid recusa megaoferta do Manchester United por João Félix
Cristiano Ronaldo é o centro das atenções no clube. Ele perdeu boa parte da pré-temporada, alegando motivos familiares. Quando se apresentou, acompanhado do empresário, solicitou ser vendido, segundo a imprensa europeia.
Reinier está perto de definir destino no mercado da bola
Desde o começo da janela, clubes como Atlético de Madrid, Bayern de Munique e Chelsea apareceram como alternativas. Contudo, nada avançou. Agora, é o Borussia Dortmund que surge como uma possível solução.
Você Também pode gostar
- Dortmund planeja mais uma investida em destaque do Lyon
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Al-Okhdood x Al-Nassr: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
Comentar