Cristiano Ronaldo continua convicto em deixar o Manchester United. Segundo “CBS”, o astro português, no momento, tem uma última alternativa no mercado da bola: o Borussia Dortmund.
Ainda segundo a publicação inglesa, Jorge Mendes, empresário do craque português, vem trabalhando para solucionar a situação de CR7.

Cristiano Ronaldo vê o Dortmund com bons olhos | Foto: LINDSEY PARNABY/AFP via Getty Images
O Dortmund apostou as fichas em Sébastien Haller. Contudo, o centroavante marfinense está afastado dos gramados, em recuperação de um tumor testicular. Assim, o clube alemão, que contratou Anthony Modeste recentemente, avalia uma investida por Cristiano Ronaldo. O craque, por sua vez, vê o Borussia Dortmund com bons olhos.
Relacionadas
O Manchester United, inicialmente decidido a manter Cristiano Ronaldo, começa a mudar de ideia. Segundo a “CBS”, cresce no departamento de futebol o pensamento de que vender o astro é o melhor a se fazer.
O técnico Erik ten Hag também está mudando de opinião em relação ao astro português. Para o comandante, o adeus de CR7 melhoraria o ambiente do vestiário.
Atlético de Madrid recusa megaoferta do Manchester United por João Félix
Cristiano Ronaldo é o centro das atenções no clube. Ele perdeu boa parte da pré-temporada, alegando motivos familiares. Quando se apresentou, acompanhado do empresário, solicitou ser vendido, segundo a imprensa europeia.
Reinier está perto de definir destino no mercado da bola
Desde o começo da janela, clubes como Atlético de Madrid, Bayern de Munique e Chelsea apareceram como alternativas. Contudo, nada avançou. Agora, é o Borussia Dortmund que surge como uma possível solução.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar