Futebol Internacional

A última opção de Cristiano Ronaldo no mercado da bola

Cristiano Ronaldo continua convicto em deixar o Manchester United. Segundo “CBS”, o astro português, no momento, tem uma última alternativa no mercado da bola: o Borussia Dortmund.

Ainda segundo a publicação inglesa, Jorge Mendes, empresário do craque português, vem trabalhando para solucionar a situação de CR7.

Cristiano Ronaldo Manchester United

Cristiano Ronaldo vê o Dortmund com bons olhos | Foto: LINDSEY PARNABY/AFP via Getty Images

O Dortmund apostou as fichas em Sébastien Haller. Contudo, o centroavante marfinense está afastado dos gramados, em recuperação de um tumor testicular. Assim, o clube alemão, que contratou Anthony Modeste recentemente, avalia uma investida por Cristiano Ronaldo. O craque, por sua vez, vê o Borussia Dortmund com bons olhos.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Erik ten Hag
Técnico do Manchester United quer se livrar de Cristiano Ronaldo
Casemiro
Manchester United capricha no salário para seduzir Casemiro
Mbappé PSG
Mbappé se sente isolado no PSG
Aubameyang
Dinheiro não é problema: Chelsea dobra oferta por Aubameyang

O Manchester United, inicialmente decidido a manter Cristiano Ronaldo, começa a mudar de ideia. Segundo a “CBS”, cresce no departamento de futebol o pensamento de que vender o astro é o melhor a se fazer.

O técnico Erik ten Hag também está mudando de opinião em relação ao astro português. Para o comandante, o adeus de CR7 melhoraria o ambiente do vestiário.

Atlético de Madrid recusa megaoferta do Manchester United por João Félix

Cristiano Ronaldo é o centro das atenções no clube. Ele perdeu boa parte da pré-temporada, alegando motivos familiares. Quando se apresentou, acompanhado do empresário, solicitou ser vendido, segundo a imprensa europeia.

Reinier está perto de definir destino no mercado da bola

Desde o começo da janela, clubes como Atlético de Madrid, Bayern de Munique e Chelsea apareceram como alternativas. Contudo, nada avançou. Agora, é o Borussia Dortmund que surge como uma possível solução.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *