Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United. E uma figura lendária teve peso no retorno do craque português. Segundo Rio Ferdinand, ídolo do clube e que atuou ao lado de CR7, Sir Alex Ferguson deu uma forcinha.
O lendário técnico comandou o Manchester United por 27 temporadas e ajudou Cristiano Ronaldo a se tornar um astro do mundo da bola. A relação dos dois é especial.
– Sir Alex Ferguson teve uma influência enorme no regresso de Ronaldo. Eles têm uma ligação especial e poucos jogadores têm isso com os seus treinadores. Não existia a hipótese de Ronaldo voltar para a Inglaterra sem falar primeiro com Sir Alex Ferguson. É simples assim – declarou Rio Ferdinand.
Relacionadas
O United não deixou passar a oportunidade de ter Cristiano Ronaldo mais uma vez. O craque decidiu sair da Juventus. O clube inglês, então, deu o bote. O craque está de volta.
Sancho, Rashford, Cristiano Ronaldo…. Manchester United prepara timaço
Cristiano Ronaldo defendeu o United de 2003 a 2009. Lá, começou a se tornar um dos principais jogadores da história do futebol europeu. CR7 disputou 292 jogos e fez 118 gols pelo clube inglês.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar