Publicidade

A Juventus perdeu Cristiano Ronaldo a poucos dias do fechamento da janela de transferências na Europa. Assim o clube italiano tem que correr no mercado para encontrar um nome para seu ataque que preocupe os adversários. A equipe italiana trabalha com sete nomes aprovados pelo técnico Massimiliano Allegri.

Segundo informações do “Corriere dello Sport” a Juventus tem três nomes chamados caseiros, que atuam no futebol italiano. Entretanto são todos de impacto menor do que os atletas que podem ser procurados fora do país.

Galeria de Fotos

Um sonho de Allegri, o brasileiro Gabriel Jesus é o preferido. Mas depois de CR7 ter ido para o Manchester United, é pouco provável que o Manchester City queira liberar o atleta para a Juventus. Assim as baterias podem se voltar para o argentino Mauro Icardi, deslocado no bilionário elenco do PSG.

Publicidade

MAIS! Os memes da ida de CR7 para o Manchester United

Outro nome de fora que empolga é o do atacante francês Alexandre Lacazette, que está no Arsenal. Mas a transação é tida como complicada. O italiano Moise Kean, do Everton, e o bósnio Luka Jovic, na lista de dispensáveis do Real Madrid, são opções mais práticas. Mas estão longe de empolgar a torcida.

Alexandre Lacazette é um dos alvos (Foto: Arsenal/Divulgação)

Em relação aos reforços caseiros, os nomes que empolgam são os de Dusan Vlahovic, artilheiro da Fiorentina, e de Duván Zapata, sensação da Atalanta. Corre por fora Giacomo Raspadori, do Sassuolo.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Richarlison Everton

Comentários