Publicidade

O Manchester United anunciou a contratação de Cristiano Ronaldo. Para muitos a chegada do craque coloca os Diabos Vermelhos em outro patamar na Champions League por exemplo. Entretanto o técnico Ole Gunnar Solksjaer e a diretoria já vinham preparando um verdadeiro timaço antes mesmo de sonharem com o português.

Um exemplo disso foi não ter medido esforços para tirar do Real Madrid o zagueiro Varane. O francês é um profundo conhecedor da arte de ganhar títulos, inclusive na Champions League.

Galeria de Fotos

No gol o espanhol De Gea é questionado. Mas ainda conta com respaldo. Entretanto deve ficar bem atento. Dean Henderson é uma sombra de peso.

Publicidade

MAIS! Os memes da ida de CR7 para o Manchester United

Varane vai formar com Harry Maguire uma dupla de zaga de muita experiência. Aaron Wan-Bissaka pelo lado direito e Luke Shaw, pela esquerda, devem criar sérios problemas aos rivais nas laterais. Luke Shaw recebeu comparações com Roberto Carlos.

Varane Manchester United Varane chegou ao Manchester United (Foto: Manchester United / Divulgação)

No meio-de-campo o brasileiro Fred deve disputar posição com o escocês McTominay. No setor devem reinar o francês Paul Pogba e o Bruno Fernandes, companheiro de Cristiano Ronaldo na seleção de Portugal.

Publicidade

CR7 vai liderar um ataque de peso, que tem ainda Rashford, um dos grandes atacantes da Inglaterra na atualidade. Outra peça que chegou nesta janela para reforçar o setor e colocar o United em outro patamar: Jadon Sancho.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Richarlison Everton

Caso eles não possam jogar, Mason Greenwood, jovem aposta do futebol inglês, é uma opção. Além disso o artilheiro uruguaio Edinson Cavani deve permanecer no clube e disputar posição com as demais estrelas.

Comentários