Publicidade

O Barcelona busca dar mais um reforço para Xavi Hernández. O alvo para o posto de centroavante é Álvaro Morata. Ele pertence ao Atlético de Madrid e está emprestado à Juventus. O clube italiano não se opõe a liberá-lo, mas com uma condição.

Segundo Fabrizio Romano, jornalista especialista no mercado da bola, a Juventus só vai abrir mão de Morata, se conseguir encontrar um substituto no mercado da bola. O clube italiano sonha com Dusan Vlahovic, da Fiorentina. Scamacca, do Sassuolo, é outro nome no radar.

Morata Juventus Barcelona Morata é a prioridade do Barcelona | Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images

Entretanto, a Juventus tem dificuldade por Vlahovic, principal objetivo do clube. A Fiorentina só pretende liberá-lo na metade do ano. Por Scamacca, tem a concorrência da Inter de Milão.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Dembélé Barcelona
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

A Juventus já decidiu que não vai exercer a opção de compra por Morata. Assim, vê com bons olhos o interesse do Barcelona. Entretanto, desde que tenha sucesso no mercado da bola.

Novo rico da Premier League avança para tirar lateral do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid também não conta com Morata. Assim, Griezmann pode ser um fator importante nesta negociação. O francês está emprestado pelo Barcelona, com opção de compra. O valor pode ser colocado em questão na possível conversa com Barça por Morata.

Publicidade

Real Madrid tira o time de campo e Pogba tem dois grandes interessados

O Barcelona, nos primeiros dias de 2022, tem a missão de desenrolar esta negociação. Torcer para a Juventus conseguir um reforço ou convencer os italianos a liberarem Morata de qualquer maneira.

Comentários