Publicidade

Cristiano Ronaldo teve um ano intenso, em que começou pela Juventus e terminou no Manchester United. Isso sem falar nos desafios por Portugal e o fato de precisar buscar vaga para a Copa do Mundo na repescagem.

O craque português fez um balanço de 2021, contemplando Juventus, Manchester United e Portugal.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo aponta para 2022| Foto: Matthias Hangst/Getty Images

– 2021 chega ao fim e não foi um ano fácil, apesar dos meus 47 gols marcados em todas as competições. Dois clubes e cinco treinadores diferentes. Uma fase final da Euro com a minha seleção nacional e uma classificação que fica pendente para 2022. Na Juventus tive o orgulho de ganhar a Taça de Itália e a Supertaça, além de me ter tornado o goleador da Série A. Por Portugal tornei-me o melhor marcador europeu, que foi um dos pontos altos do meu ano. E, claro, o meu regresso a Old Trafford será sempre um dos pontos mais icônicos da minha carreira – escreveu Cristiano Ronaldo.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Haaland Borussia Dortmund
Dembélé Barcelona

Cristiano Ronaldo faz planos para 2022

Publicidade

O astro do Manchester United também traçou planos para 2022, além de reconhecer que o United anda devendo na temporada.

Real Madrid tira o time de campo e Pogba tem dois grandes interessados

– Mas não estou feliz com aquilo que temos feito no Manchester United. Nenhum de nós está. Tenho certeza disso. Sabemos que temos de trabalhar mais, jogar mais e corresponder melhor do que aquilo que temos correspondido até agora. Vamos fazer deste novo ano um ponto de virada na temporada! Vamos abraçar 2022 com uma mentalidade forte. Iremos colocar este clube onde ele merece estar! Contamos com todos vocês! Feliz ano novo! – encerrou.

Publicidade

Tuchel reprova desabafo de Lukaku no Chelsea e tenta contornar crise

O Manchester United tem tido uma temporada irregular e continua sem decolar. O clube inicia 2022 na sexta colocação da Premier League.

Comentários