Publicidade

Mauricio Pochettino está na corda bamba no PSG. A situação do técnico argentino é delicada e aponta para um adeus ao Paris Saint-Germain. Segundo o “L’Équipe”, a despedida vai ser cara.

De acordo com a publicação francesa, o PSG vai precisar pagar 20 milhões de euros (R$ 109,6 milhões) para rescindir o contrato de Pochettino ao fim da temporada. O técnico argentino tem vínculo até 2023.

Maurcio Pochettino PSG Pochettino balança no PSG | Foto: David Ramos/Getty Images

Ex-jogador do PSG, Pochettino chegou para comandar o clube no decorrer da última temporada, no lugar de Thomas Tuchel. O Paris Saint-Germain caiu na semifinal da Champions League, para o Manchester City, e viu Tuchel ser campeão com o Chelsea.  Outra decepção foi o vice-campeonato francês.

Relacionadas

Messi, Neymar e Mbappé PSG
Manchester City Leipzig Champions League

Publicidade

Pochettino já convivia com críticas nesta temporada. Esperava-se mais do time, especialmente com o trio MNM (Messi, Neymar e Mbappé). A eliminação para o Real Madrid, nas oitavas de final da Champions League, piorou o cenário para o técnico.

Juventus mira substituto para Dybala na Roma de Mourinho

O Paris Saint-Germain deve optar por trocar Pochettino. Vai ter de pagar uma bolada. Zidane, há algum tempo, é apontado como principal objetivo do Paris Saint-Germain.

Comentários