A Juventus vem trabalhando de olho em reforços para a próxima temporada. Mas sabe que vai precisar reduzir seu elenco se realmente quiser obter bons negócios no mercado. A ordem é se livrar de nomes que não fazem parte dos planos e neste cenário se encaixa Weston McKennie.
O meia norte-americano, de 24 anos, já iniciou conversas para deixar o clube. O pedido do jogador acaba sendo bem recebido pelo clube, que já não contava com ele. As informações são do site italiano “Calcio Mercato”.
O jogador tem contrato com a Juventus até junho de 2025. Ele não vem tendo oportunidades nesta temporada com Massimiliano Allegri. Atuou apenas 880 minutos em 13 jogos (1 gol e 1 assistência) desde o início da temporada.
Relacionadas
Um dos clubes interessados em contratar os seus serviços é o Tottenham Hotspur de Antonio Conte, que procura meias no mercado. Conte conhece bem Weston McKennie e o vê como uma oportunidade de mercado para agregar mais talento à equipe do norte de Londres. Eles tentaram contratá-lo há alguns anos.
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
Comentar