Publicidade

A Juventus deseja manter Morata, mas a ideia é buscar um desconto junto ao Atlético de Madrid. O atacante está emprestado pelo clube espanhol até o fim da temporada. Caso não consiga um abatimento, a Juve pode incluir um jogador na operação.

Segundo a imprensa italiana, a Juventus estuda oferecer Weston McKennie ao Atlético de Madrid. Sendo assim, tentaria diminuir a pedida espanhola para a aquisição de Morata.

Morata Juventus Juventus deseja manter Morata | Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images

A Juventus já pagou 20 milhões de euros (R$ 129,9 milhões) pelo empréstimo de duas temporadas e precisa investir mais 35 milhões de euros (R$ 227,4) milhões para manter Morata. Um desconto viria a calhar.

Relacionadas

Darwin Núñez Benfica
Kessié Milan
Pogba Manchester United

Publicidade

Além de manter Morata, a Juventus pretende contratar um outro atacante para a próxima temporada. Mauro Icardi, do PSG, e Dusan Vlahovic, da Fiorentina, interessam. Sendo assim, o ideal é conseguiu baratear a operação pelo espanhol.

MAIS! A fortuna que Salah pede para renovar contrato com Liverpool

Como o Atlético de Madrid pode oferecer resistência à ideia de dar desconto, a Juventus, justamente, trabalha com o plano de incluir algum jogador do elenco na operação.

Comentários