Publicidade

O domingo foi de vandalismo após o duelo entre Grêmio e Palmeiras, na Arena do Grêmio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota por 3 a 1, a torcida do clube gaúcho invadiu o gramado e quebrou a cabine do VAR.

Os torcedores estavam localizados na arquibancada atrás de um gol. Eles forçaram um portão e acessaram o gramado. O grupo, então, correu em direção ao local onde fica o equipamento do VAR e destruíram a cabine.

Torcida do Grêmio Torcedores quebram o equipamento do VAR | Foto: Reprodução ge

No primeiro tempo, o árbitro de vídeo, Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), recomendou a revisão de um lance, envolvendo o volante Thiago Santos e o lateral-direito Marcos Rocha. O árbitro Savio Pereira Sampaio (DF), então, marcou pênalti. Raphael Veiga marcou e iniciou a reação do Palmeiras, que perdia por 1 a 0. O clube paulista logo virou e no segundo tempo decretou a vitória.

Relacionadas

Gabigol Flamengo
Caio Paulista Ceará x Fluminense

Publicidade

O Grêmio está pressionado no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho está na 19ª colocação, com 26 pontos. Entretanto, tem dois jogos a menos em relação aos rivais na luta contra o rebaixamento.

O episódio deste domingo pode prejudicar ainda mais o Grêmio na luta para sair do Z-4. O clube gaúcho corre o risco de ser punido.

Comentários