O domingo foi de vandalismo após o duelo entre Grêmio e Palmeiras, na Arena do Grêmio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota por 3 a 1, a torcida do clube gaúcho invadiu o gramado e quebrou a cabine do VAR.
Os torcedores estavam localizados na arquibancada atrás de um gol. Eles forçaram um portão e acessaram o gramado. O grupo, então, correu em direção ao local onde fica o equipamento do VAR e destruíram a cabine.
No primeiro tempo, o árbitro de vídeo, Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), recomendou a revisão de um lance, envolvendo o volante Thiago Santos e o lateral-direito Marcos Rocha. O árbitro Savio Pereira Sampaio (DF), então, marcou pênalti. Raphael Veiga marcou e iniciou a reação do Palmeiras, que perdia por 1 a 0. O clube paulista logo virou e no segundo tempo decretou a vitória.
Relacionadas
O Grêmio está pressionado no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho está na 19ª colocação, com 26 pontos. Entretanto, tem dois jogos a menos em relação aos rivais na luta contra o rebaixamento.
O episódio deste domingo pode prejudicar ainda mais o Grêmio na luta para sair do Z-4. O clube gaúcho corre o risco de ser punido.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Quando o Botafogo poderá ser campeão do Brasileirão?
- Brasileirão: as pedras no caminho de Abel no Palmeiras rumo ao título