A parceria da época de Flamengo vem se reencontrando na Seleção Brasileira. Lucas Paquetá abordou o momento de Vinicius Júnior, destaque do Real Madrid e que busca ganhar espaço com Tite.
– Fico muito feliz pelo momento do Vini, é uma coisa que ele sempre buscou, batalhou para viver, e agora as coisas estão acontecendo muito bem para ele. É mérito de um grande trabalho. Todos os jogadores têm uma disputa sadia de vestir a camisa da Seleção. Fico feliz dele estar aqui de novo, a gente tem uma amizade muito forte Adaptação é tudo, ele vem crescendo e se tornando um jogador cada vez mais forte. E no momento certo ele vai crescendo o desempenho dele aqui para ajudar a Seleção – declarou Paquetá.
Paquetá destaca apoio de Neymar na Seleção
Vinicius Júnior foi chamado para o lugar de Roberto Firmino, lesionado. O atacante busca convencer Tite, enquanto Paquetá já está mais consolidado na Seleção Brasileira. Ele destacou o apoio que recebeu de Neymar.
MAIS! PSG quer dar o troco no Real Madrid e está de olho no craque merengue
– O Neymar é o nosso principal jogador. É um ídolo para mim. Jogar ao lado dele já é algo especial para mim. Quando vivi momentos difíceis, até na Seleção, ele conversou comigo, falou para eu ter calma, que eu era um grande jogador. E são atitudes como essa que me tranquilizaram, me deram confiança para dar o melhor, ajudar meus companheiros. Além da amizade, da alegria que a gente tem, de combinar as dancinhas. Tem acontecido com bastante tranquilidade e a gente está fazendo bem dentro de campo – afirmou Paquetá.
MAIS! Icardi disposto a fazer esforço para sair do PSG e ir para Espanha
O Brasil volta a campo nesta quinta-feira e enfrenta a Colômbia, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Depois, o desafio será a Argentina, em San Juan, no dia 16.
MAIS! Milan prepara bote para cima de joia argentina do River Plate
A Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias para a Copa do Mundo com 31 pontos.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
Comentar