O Paris Saint-Germain está disposto a fazer tudo para contratar o meia brasileiro Willian. O jogador, de 31 anos, deve deixar o Chelsea nas próximas semanas. Assim, o clube parisiense vai fazer uma cartada pelo atleta nos próximos dias. Para isso tem usado uma arma secreta. Trata-se de Leonardo. O ex-lateral da Seleção Brasileira, que integrou a campanha do tetra, é diretor de futebol do PSG. Mas existe concorrência.

Willian é ídolo no Chelsea (Foto: Chelsea / Divulgação)
Willian tem uma proposta do Tottenham para seguir na Inglaterra. O jogador também tem seu noime ventilado no Barcelona. Entretanto, nunca houve uma confirmação oficial por parte do clube catalão. Muito menos uma sondagem ou proposta.
Leia também:
Guardiola, Jesus, Klopp… Seleção Brasileira terá estrangeiro em 2023
Entenda porque Philippe Coutinho é peça-chave no Barcelona
Tottenham é visto como rival pelo PSG
Neste cenário, o Tottenham é tratado como o único rival do Paris Saint-Germain. Pelo menos na visão do clube parisiense. Leonardo costuma ter bom trânsito com a maioria dos jogadores relevantes da Europa. Além disso, Willian tem mantido conversas com o ex-lateral para entender melhor o cenário atual do Paris Saint-Germain. O jogador tem ouvido que pode encontrar um ambiente bem favorável.

Leonardo é bem influente na Europa (Foto: Getty)
Willian deverá tomar uma decisão nos próximos dias. Revelado nas categorias de base do Corinthians, o meia defendeu o Shakhtar Donetsk da Ucrânia e o Anzhi Makhachkala da Rússia, antes de chegar ao Chelsea em 2013. Ganhou por duas vezes a Premier League e uma vez a Liga Europa. Além disso, tem sido figura constante na Seleção Brasileira.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
Comentar