Um dos ídolos do Barcelona, o ex-atacante búlgaro Hristo Stoichkov detonou o atacante francês Antoine Griezmann. A irritação do craque se deve ao desempenho do jogador com a camisa do clube e se agravou com a eliminação do Barça para o PSG nas oitavas de final da Champions League. Os dois times empataram por 1 a 1 na França, mas os franceses avançaram porque golearam por 4 a 1 no Nou Camp.
Stoichkov pediu que o Barcelona negocie o jogador. Além disso foi duro ao analisar o desempenho dele.
– Toda vez que o Griezmann está em campo o Barcelona joga com dez jogadores. Se realmente o clube pretende fazer algo de bom a longo prazo precisa negociar ele. O que Griezmann ainda está fazendo no time? – reclamou o búlgaro.
MAIS! Bateu saudade? Agente de Cristiano Ronaldo sonda o Real Madrid sobre possível retorno
Griezmann tem números ruins no Barcelona
Apesar da insistência do técnico Ronald Koeman em escalar o ex-artilheiro do Atlético de Madrid os números dele não são nada bons. O jogador foi contratado em junho de 2019 e nunca entregou o que justicava a sua multa rescisória paga pelo Barça: 120 milhões de euros (mais de R$ 800 milhões atuais).
LEIA MAIS! Futuro de Messi no Barcelona ganha capítulo na próxima segunda-feira
Nesta temporada Griezmann defendeu o Barcelona em 38 partidas e anotou 12 gols. Seu melhor desempenho são nas assistências, que já foram 11 no total.
Hristo Stoichkov defendeu o Barcelona entre 1990 e 1998 e foi cinco vezes campeão espanhol. Além disso ganhou a Champions League em 1992, a Recopa em 1997, a Copa do Rei em 1997, a Supercopa da Espanha em quatro ocasiõies e a Supercopa da Europa outras duas vezes.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar