Futebol Brasileiro

Guto Ferreira: demissão entra nos recordes das saídas relâmpagos do futebol nacional – veja outras

Guto Ferreira entrou na lista de treinadores que foram demitidos em tempo recorde e deixou o trabalho no Sport, do Recife, em menos de um mês. O Leão perdeu para o Brusque, por 1 x 0, na última terça-feira (27). Portanto, Guto ficou apenas 21 dias na equipe, entrando na lista de demissões relâmpagos do futebol nacional.

Guto Ferreira deixou o Sport em menos de um mês

Guto Ferreira deixou o Sport em menos de um mês: Reprodução/X Sport Recife

Pelo Sport, Guto venceu um jogo, empatou outro e perdeu três. Na tabela da Série B, o Leão ocupa a 10ª colocação, a sete pontos do G4 do torneio Na derrota da última terça-feira (27), Guto saiu antes do time, mostrando nítida irritação. Decerto, os jogadores se reuniram no centro do campo, conversaram entre si e saíram juntos, depois do treinador.

Veja algumas demissões mais rápidas do futebol nacional

Cuca – Durou sete dias no Corinthians. Decerto, o treinador chegou ao clube mas não aguentou a pressão pública e da torcida, por conta de seu caso de condenação por violação sexual.

Márgio Sergio – Em 2007, durou 10 dias no Botafogo. Portanto, a passagem relâmpago acabou após três derrotas em três jogos possíveis.

PC Gusmão – Em 2004, o técnico, o técnico teve três derrotas em cinco jogos, durando apenas 21 dias no Rubro-negro, Flamengo.

Veja também

É o tenista? Torcedores do Flamengo brincam com nome de novo jogador do clube

Memphis Depay no Flamengo? Internet “quebra” com a possibilidade

Fábio Carille – Foi demitido em 21 dias no Athletico-PR. Em seis jogos, foram três vitórias e quatro derrotas.

Lisca – O técnico passou apenas 22 dias no Sport. Em cinco jogos, o time perdeu apenas uma vez, mas empatou três e venceu uma. Lisca não aguentou a pressão.

Álvaro Pacheco – Treinou o Vasco em quatro jogos. Durou exatos 30 dias, com três derrotas e um empate, incluindo a goleada que sofreu para o rival, Flamengo, por 6 x 1.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *