O craque Neymar não esconde que é fã número 1 do BBB e está cada vez mais empenhado em fazer seus favoritos ganharem a edição 21 do reality show da “Rede Globo”. O craque não acompanhou a eliminação de Arcrebiano na noite de terça-feira ao vivo, por conta do fuso horário com a França. Mas ao acordar fez questão de se posicionar e elogiar o eliminado.
Neymar postou em sua conta no Twitter: “Acordei e me atualizei … não foi dessa vez o paredão fake. Não queria que você saísse, Bil Araújo, mas é do jogo, bola pra frente que tem muita coisa nesse mundão pra tu”.
LEIA TAMBÉM! Crespo é o novo técnico do São Paulo
Antes do desfecho do eliminado da semana, Neymar defendia um paredão Fake, sem eliminação. Isso porque não queria a saída dos demais concorrentes Juliette e Gilberto. O apresentador Tiago Leifert comentou na edição de terça. Mas não atendeu ao pedido do craque.
– Neymar queria paredão fake, mas não foi dessa vez – disse ele ao vivo.
Neymar atacou Karol Koncá no BBB
Não é a primeira vez que Neymar se manifesta sobre o BBB. Ele ficou muito irritado com a postura da participante Karol Koncá, que entrou em rota de colisão com Arcrebiano: Só rindo mesmo dessa mulher. Que mulher nojenta. Alguém aí manda ela por favor pro car%I&@”.
LEIA MAIS! PSG vai mudar de estratégia para contar com Messi
Neymar também postou que Lumena iria cancelá-lo em outra postagem que fez nas redes sociais. Cada vez que toca no assunto o jogador mexe com ma gama de seguidores que pode ser decisiva em algumas ocasiões. O craque tem 140 milhões de seguidores no Instagram e outros 50 milhões no Twitter.
LEIA MAIS! Para desespero do Real Madrid, Mbappé dá sinais sobre o seu futuro
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- Jornal espanhol critica atitude de Neymar
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Jorge Jesus fala sobre nova lesão de Neymar
Comentar