Sob a orientação de Hansi Flick, o Barcelona representa um novo começo para Vitor Roque. Isso porque, para o empresário do atacante brasileiro, André Cury, o jogador deve ter mais oportunidades sob a liderança do treinador alemão que chega com a missão de aproveitar melhor os jogadores mais jovens.
Vitor Roque começa do zero
André Cury falou sobre a demissão de Xavi Hernández e a oportunidade que Vitor Roque tem para a próxima temporada. Aliás, ele ainda citou Vini Jr, do Real Madrid.
– Vitor Roque esperava mais minutos com Xavi, apesar de à frente ter um jogador de nível mundial como Lewandowski. Ao Vini Jr. lhe custou dois anos para se adaptar. Agora, com um novo técnico, começa do zero – disse o agente, em entrevista à “Rádio Marca”, da Espanha.
André falou ainda sobre as entrevistas que Xavi dava sobre Vitor ser muito jovem e não estar preparado. Segundo ele, o ex-treinador do clube catalão apresentava outra versão internamente, mostrando pressa para contar com o atacante quando Vitor ainda defendia o Athletico Paranaense.
– Não é verdade que Xavi queria o jogador para dezembro (de 2023). Queria para antes até. Para julho não o deixaram vir. Insisto, Xavi o chamou pessoalmente – rebateu Cury.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar