Ídolo do Corinthians, o atacante Emerson Sheik estaria enfrentando problemas com a administradora do Edifício Domna, no bairro da Pompeia. Ele estaria sendo cobrado pelo não pagamento de multas referentes ao período entre 2018 e 2020.
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, as multas são por festas, perturbação do sossego e estacionamento irregular.
Emerson Sheik não se posicionou sobre a situação e nem sobre o processo, que corre na 19ª Vara Cível de São Paulo. Mas a tendência é que em algum momento fale do caso.
MAIS! Seleção Brasileira decide disputar a Copa América
O atacante já deu declarações e agiu com atitudes polêmicas. Foi afastado do elenco do Fluminense por cantar o hino do rival Flamengo. Atuando pelo Botafogo deixou o gramado após ser expulso ofendendo a CBF. Além disso o Glorioso afastou o artilheiro antes do fim do contrato.
Relacionadas
Apesar da polêmica carreira, Emerson também construiu grandes resultados ao longo de sua trajetória. Pelo Corinthians foi duas vezes campeão brasileiro, campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes, dentre outros troféus. Também foi campeão brasileiro pelo Fluminense. Além disso ganhou o Carioca pelo Flamengo. Assim virou ídolo desses clubes.
Atualmente Emerson Sheik é comentarista de televisão. Ele integra a bancada do programa “Arena” no SBT.