Futebol Brasileiro

Cavada, salário menor…. Nenê fecha as portas no Fluminense

A saída de Nenê do Fluminense é algo que ficará marcado para a atual diretoria do clube. Um incômodo muito grande foi gerado entre os dirigentes pela maneira como o processo foi conduzido. Vale lembrar que o Vasco anunciou o apoiador poucos minutos depois de o Tricolor confirmar a rescisão contratual.

Essa rapidez deixa evidente que todo o processo de saída do Fluminense já visava a transferência para o Vasco. O fato de o apoiador ter perdido espaço no Tricolor com o técnico Marcão vinha lhe deixando muito incomodado.

Nenê fechou as portas no Fluminense. Mas teve bons momentos (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O presidente Mário Bittencourt, que tinha um bom relacionamento com o apoiador, é o mais indignado, embora evite dar declarações públicas. O dirigente teria recebido informações de que Nenê vinha “cavando” a sua ida para o Vasco. A informação veio de conselheiros do clube que souberam que o representantes do atleta fizeram sondagens a grupo de torcedores.

MAIS! Fluminense trabalha para renovar com Hudson

A gota d´água para que Nenê fechasse as portas é a questão salarial. O jogador teria aceitado reduzir em 30% o seu salário para poder fechar com o Vasco. O fato mostrar uma vontade muito acima da média para os padrões do futebol brasileiro.

Relacionadas

Nino Fluminense
Xerife em grande fase! Nino se derrete por amor ao Fluminense
Fluminense perde para o Atlético-MG e está eliminado

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *