A saída de Nenê do Fluminense é algo que ficará marcado para a atual diretoria do clube. Um incômodo muito grande foi gerado entre os dirigentes pela maneira como o processo foi conduzido. Vale lembrar que o Vasco anunciou o apoiador poucos minutos depois de o Tricolor confirmar a rescisão contratual.
Essa rapidez deixa evidente que todo o processo de saída do Fluminense já visava a transferência para o Vasco. O fato de o apoiador ter perdido espaço no Tricolor com o técnico Marcão vinha lhe deixando muito incomodado.

Nenê fechou as portas no Fluminense. Mas teve bons momentos (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)
O presidente Mário Bittencourt, que tinha um bom relacionamento com o apoiador, é o mais indignado, embora evite dar declarações públicas. O dirigente teria recebido informações de que Nenê vinha “cavando” a sua ida para o Vasco. A informação veio de conselheiros do clube que souberam que o representantes do atleta fizeram sondagens a grupo de torcedores.
MAIS! Fluminense trabalha para renovar com Hudson
A gota d´água para que Nenê fechasse as portas é a questão salarial. O jogador teria aceitado reduzir em 30% o seu salário para poder fechar com o Vasco. O fato mostrar uma vontade muito acima da média para os padrões do futebol brasileiro.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Arsenal quer atravessar Barcelona e contratar Nico Williams
- Arsenal, Chelsea e PSG querem contratar Endrick, diz jornal
- Espanha passa a França e assume o 2º lugar no ranking da Fifa; Argentina lidera
- Manchester United quer atacante do Ipswich Town para a próxima temporada
- Real Madrid entra na briga por zagueiro destaque da Premier League
- Andrey Santos é alvo de sete gigantes do futebol europeu
Comentar