Flamengo, Fluminense, Futebol Brasileiro

Atlético Mineiro envolvente é destaque da rodada do Brasileirão

Flamengo x Atlético Mineiro
Bruno Henrique sobe para cabecear, mas defesa do Atlético Mineiro corta - Alexandre Vidal:Flamengo
Não se pode dizer que o Campeonato Brasileiro 2020 fechou sua rodada, pois há jogos pendentes. No entanto, ficamos assim nos jogos deste domingo (9):
Grêmio x Fluminense

Diego Souza marcou para o Grêmio contra o Fluminense – Foto: Grêmio – Divulgação

Grêmio 1 x 0 Fluminense. Jogo decidido pelo veterano Diego Souza. Saiu dos pés dele o gol da vitória do Grêmio em partida bem movimentada na estreia das equipes no Brasileiro. Melhor no começo do segundo tempo, em busca do empate, o Fluminense parou nas mãos do goleiro Vanderlei, um dos melhores do time.
Flamengo x Atlético Mineiro

Bruno Henrique sobe para cabecear, mas defesa do Atlético Mineiro corta – Alexandre Vidal:Flamengo


Flamengo 0 x 1 Atlético-MG
A melhor partida da rodada, disparado. O Flamengo não jogou mal, mas desperdiçou muitas chances. Foi a primeira derrota do Flamengo no Maracanã em Brasileirão desde 2018. Felipe Luís, contra, após jogada de Guilherme Arana, fez o gol da vitória do Galo, que já começou a mostrar uma cara sob o comando de Jorge Sampaoli.

Leia também

Santos 1 x 1 Red Bull Bragantino. O primeiro gol do Bragantino na Série A desde 1998 foi marcado por Claudinho. Para dar mais emoção, no entanto, aconteceu aos 47 do segundo tempo. Marinho havia aberto o placar aos 20 do segundo tempo, em falha do goleiro Cleiton. A primeira rodada teve também o primeiro pênalti perdido. Carlos Sánchez foi quem desperdiçou.

Você Também pode gostar