Flamengo

Jesus encerra polêmica: ‘Não pedi nenhum jogador do Flamengo’

Divulgação/Benfica

Desde a saída de Jorge Jesus do Flamengo que a mídia aponta investidas do Benfica sobre os atletas rubro-negros. A cada dia surgem nomes e valores de possíveis alvos da equipe portuguesa. Gérson, Bruno Henrique e Léo Pereira estiveram entre os mais citados.

Divulgação/Benfica

A imprensa Portuguesa, em especial, não se cansa de falar que Jesus teria pedido A, B ou C para reforçar sua nova equipe. O Mister, porém, decidiu dar um basta aos rumores em entrevista à BTV, canal oficial do Benfica.

– Sou grato às pessoas que me amam, os jogadores estão no meu coração. Custou-me muito sair de lá. Não quero mexer mais com isso. Não pedi nenhum jogador do Flamengo ao presidente do Benfica – decretou Jesus.

Leia também:

Bruno Henrique: ‘A minha cabeça está focada no Flamengo’

Domènec Torrent, Caio Roque…Flamengo estreita laço com grupo do Manchester City

O treinador fez elogios ao Flamengo e colocou sua ex-equipe entre as maiores do mundo.

– O Flamengo está, seguramente, ao nível das três melhores equipes do mundo, onde está o Manchester City, o Liverpool… Depois temos aqui uma dúvida sobre qual será a outra. Tanto é assim que fomos a uma final do Mundial de Clubes diante do Liverpool, onde eu não vi diferença nenhuma, a não ser no maior nível de jogos que já tínhamos nas pernas – afirmou o Mister.

Embora o Benfica não tenha de fato tentado contratar jogadores rubro-negros, outros brasileiros estão chegando. Indicados por Jesus, o lateral-direito Gilberto, ex-Fluminense e o atacante Everton, do Grêmio vão reforçar as Águias.

Apresentado no Benfica no último sábado, Jorge Jesus só vai estrear oficialmente no comando da equipe em setembro.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *