Publicidade

A noite do Fluminense foi de Yago Felipe. O volante brilhou no segundo tempo e levou o clube carioca à virada sobre o Palmeiras, neste domingo, no Maracanã, pelo Brasileiro. Uma vitória importante para a corrida pela Libertadores e também para conquistar a torcida tricolor.

O Fluminense vive alguns atritos com a torcida. Neste retorno do público ao estádio, os jogadores sofreram com vaias. Após a vitória sobre o Sport, os atletas não cumprimentaram os torcedores.

Yago Felipe Fluminense Yago Felipe de braços abertos para a torcida tricolor | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

Herói tricolor, Yago abordou a relação com os torcedores e as dificuldades que o elenco tricolor vai enfrentando.

Publicidade

– Uma noite muito especial, não só pelos gols, pela vitória muito importante. A gente aplaudiu a torcida, porque sabe do apoio, da diferença que ela faz. A gente está vindo de duas temporadas praticamente seguidas. A temporada do ano passado acabou este ano. Então tem sido muito desgastante. Juntando com a temporada passada, só este ano o Fluminense entrou em campo 75 vezes. Eu entrei em campo 67 – lembrou Yago.

Yago Felipe faz alerta para o Fluminense

– Claro que a gente quer sempre fazer o melhor, independentemente do que a gente passe em casa, dificuldade. Minha esposa teve filha faz dois meses. A gente passou a noite na maternidade. Nem dormiu e no dia seguinte estava aqui contra o Bahia. Então, ao mesmo tempo que é muito orgulho estar aqui e ajudar os meus companheiros, mas nem sempre a gente vai conseguir fazer o que a torcida espera, o que nós mesmos esperamos. Nós nos cobramos. Às vezes a gente tem dificuldade, sim, mas a gente procura sempre fazer o nosso melhor. Claro que a gente entende a torcida, que é o maior patrimônio do clube. A gente depende da torcida. Então que a gente possa continuar firme, sabendo que temos muito potencial. Se Deus quiser, vamos conseguir nossos objetivos – declarou Yago.

Relacionadas

Yago Felipe Fluminense x Palmeiras

Para o volante, parte da bronca da torcida também é pela oscilação do Fluminense. O time não vem conseguindo emplacar uma série de vitórias. Por isso, Yago já pede foco para o próximo desafio.

Publicidade

MAIS! Fluminense liga sinal de alerta com assédio do Benfica

– O que mais irrita a torcida e não só a torcida, nós também, é depois de um grande jogo como este logo em seguida a gente tropeça, falha. Então agora, mais importante ainda é o próximo jogo. A gente sabe que fez um grande jogo contra o Palmeiras, mas é já pensar no próximo jogo, que temos de fazer mais e melhor – finalizou Yago.

MAIS! Real Madrid está de olho em destaque do Fluminense

Publicidade

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira e visita o Juventude, às 20h30 (horário de Brasília).

Comentários