Publicidade

A janela de transferências na Europa vai reabrir e os clubes brasileiros são se preocupam em perder jogadores. O Fluminense não escapa deste cenário. Isso porque o nome do zagueiro Nino está ventilado em Portugal. O Benfica, equipe treinada pelo ex-treinador do Flamengo Jorge Jesus, está no mercado em busca de um zagueiro. Precisando recompor o elenco após a lesão do ex-santista Lucas Veríssimo, os Encarnados têm Nino como um dos alvos.

A informação é do jornalista turco especializado em transferências internacionais, Ekrem Konur. Segundo ele, o clube português estaria preparando uma oferta de 10 milhões de dólares pelo atleta de 24 anos. No câmbio atual, o valor se aproxima de 55 milhões de Reais.

Nino Fluminense x São Paulo Nino se valorizou (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Nino assinou contrato com o Tricolor até o fim de 2024, mas o clube carioca divide com o Criciúma os direitos do atleta. O Fluminense detém 60% dos direitos econômicos do jogador e o restante pertence ao clube onde iniciou a carreira profissional.

MAIS! Real Madrid mira jogador do Fluminense

Publicidade

Em 2021, Nino se firmou como titular da equipe das Laranjeiras, disputou 39 partidas e marcou três gols. Além disso, fez parte da Seleção Brasileira olímpica que conquistou a medalha de ouro nos Jogos de Tóquio.

Relacionadas

Marcão Fluminense

Comentários