A noite do Fluminense foi de Yago Felipe. O volante brilhou no segundo tempo e levou o clube carioca à virada sobre o Palmeiras, neste domingo, no Maracanã, pelo Brasileiro. Uma vitória importante para a corrida pela Libertadores e também para conquistar a torcida tricolor.
O Fluminense vive alguns atritos com a torcida. Neste retorno do público ao estádio, os jogadores sofreram com vaias. Após a vitória sobre o Sport, os atletas não cumprimentaram os torcedores.
Herói tricolor, Yago abordou a relação com os torcedores e as dificuldades que o elenco tricolor vai enfrentando.
– Uma noite muito especial, não só pelos gols, pela vitória muito importante. A gente aplaudiu a torcida, porque sabe do apoio, da diferença que ela faz. A gente está vindo de duas temporadas praticamente seguidas. A temporada do ano passado acabou este ano. Então tem sido muito desgastante. Juntando com a temporada passada, só este ano o Fluminense entrou em campo 75 vezes. Eu entrei em campo 67 – lembrou Yago.
Yago Felipe faz alerta para o Fluminense
– Claro que a gente quer sempre fazer o melhor, independentemente do que a gente passe em casa, dificuldade. Minha esposa teve filha faz dois meses. A gente passou a noite na maternidade. Nem dormiu e no dia seguinte estava aqui contra o Bahia. Então, ao mesmo tempo que é muito orgulho estar aqui e ajudar os meus companheiros, mas nem sempre a gente vai conseguir fazer o que a torcida espera, o que nós mesmos esperamos. Nós nos cobramos. Às vezes a gente tem dificuldade, sim, mas a gente procura sempre fazer o nosso melhor. Claro que a gente entende a torcida, que é o maior patrimônio do clube. A gente depende da torcida. Então que a gente possa continuar firme, sabendo que temos muito potencial. Se Deus quiser, vamos conseguir nossos objetivos – declarou Yago.
Para o volante, parte da bronca da torcida também é pela oscilação do Fluminense. O time não vem conseguindo emplacar uma série de vitórias. Por isso, Yago já pede foco para o próximo desafio.
MAIS! Fluminense liga sinal de alerta com assédio do Benfica
– O que mais irrita a torcida e não só a torcida, nós também, é depois de um grande jogo como este logo em seguida a gente tropeça, falha. Então agora, mais importante ainda é o próximo jogo. A gente sabe que fez um grande jogo contra o Palmeiras, mas é já pensar no próximo jogo, que temos de fazer mais e melhor – finalizou Yago.
MAIS! Real Madrid está de olho em destaque do Fluminense
O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira e visita o Juventude, às 20h30 (horário de Brasília).
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense