A virada do Fluminense sobre o Palmeiras, no domingo, foi marcada pelo brilho de Yago Felipe, autor de dois gols, e também por uma confusão no fim do jogo. Fred acabou expulso.
Mas o atacante e ídolo tricolor conta com o respeito dos companheiros e Yago fez questão de apoiar o artilheiro. O volante de 26 anos ressaltou a importância de Fred no elenco, tanto fora como dentro de campo.
– O Fred é um cara que é um exemplo. Sabe se posicionar bem em todas as horas. Brinca quando pode, cobra e orienta quando precisa. Sabe a força dessa camisa e passa para os demais – afirmou Yago ao site oficial do Flu.
Relacionadas
– O discurso dele na preleção, minutos antes do jogo, foi um discurso desse cara que vive o momento, o clube, o ambiente. E quando é pra zoar, brincadeira – completou lembrando as palavras do atacante antes do time entrar em campo.
Yago em alta no Fluminense
Em sua segunda temporada no Tricolor, Yago viu sua carreira decolar e se tornou uma das principais peças do time. Agora titular absoluto, ele não teve sucesso nas divisões de base de Flamengo e Botafogo e acabou se profissionalizando no Figueirense.
MAIS! Fluminense liga sinal de alerta com assédio do Benfica
De Santa Catarina, Yago se transferiu para o Vitória da Bahia e chagou ao Fluminense sem custos em 2020. Com os dois gols marcados sobre o Palmeiras no Maracanã, o volante pôde sentir de perto o reconhecimento da torcida.
MAIS! Real Madrid está de olho em destaque do Fluminense
– Muito bom o carinho do torcedor, eu também gosto muito da torcida do Fluminense, da instituição, do dia a dia no clube. Apesar de não ser muito tempo, são duas temporadas muito intensas. A cada dia que passa, eu fico mais apaixonado por esse clube – concluiu Yago.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense